Algumas pessoas que seguem o blog comentam que certas coisas que eu escrevo são meio tristes, meio sombrias e é verdade.
Eu escrevo sobre tudo e sobre todos. Sobre tristeza e alegria, sobre sombra e sobre luz. Ter um transtorno mental e ter que viver a mesma vida que todo mundo é punk e muitas vezes eu usei a escrita pra gritar em silêncio.
Tristes ou não, sombrias ou não, eu sei que as coisas que eu escrevo tem sua beleza. Por isso acredito que é válido publicar, fale eu sobre amor ou sobre dor…

Deixe um comentário

